01 fevereiro 2011

Curtas 2010

"There are no facts, only interpretations" | Nietzsche. 15 Abril

Gostava de guardar o histórico dos meus pensamentos. 16 Abril

Diz que me ama. E eu, acredito nela. 17 Maio

"Depois de ter você, para quê querer saber que horas são?" | Bethânia. 18 Maio

O meu coração já não saltou, já não tremeu, por ele... 26 Maio

Teremos sempre o Mundo para falar. 13 Junho

LIFE IS A STATE OF MIND. 18 Junho

I'm just cold and numb as you. 19 Junho

Nada é meu, nada sou eu. 20 Junho

"Não posso adiar o amor para outro século. Não posso." | António Ramos Rosa. 30 Junho

Amavam-se loucos, haviam gritos de prazer naquela casa, naquela casa de luxúria | Contos de Milfontes. 10 Agosto

A memória fosca de uma felicidade. 14 Agosto

É assim. Quanto mais vivo, mais me cansa viver. 16 Agosto

As horas não passam. Que silêncio enlouquecedor. 17 Agosto

É constante esta dor. 19 Dezembro

Sem comentários:

Enviar um comentário